(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa três feridos na BR-267 em Juiz de Fora

Motorista de carro fazia conversão na rodovia para entrar em distrito quando foi atingido por Gol que trafegava sentido Juiz de Fora/Lima Duarte


postado em 10/12/2016 15:26 / atualizado em 11/12/2016 13:32

Três pessoas ficaram feridas, sendo que passageiro do Classic foi atendido com fraturas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Três pessoas ficaram feridas, sendo que passageiro do Classic foi atendido com fraturas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um acidente deixou três pessoas feridas na manhã de hoje em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A motorista de um veículo Corsa Classic, não habilitada, fez uma conversão na BR-267 para entrar no Distrito de Valadares, quando foi atingido por um Gol, que seguida em direção a Lima Duarte.

De acordo com o sargento Wanderson Trogo, do Corpo de Bombeiros, quando chegou lá três feridos estavam numa ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), recebendo os primeiros cuidados.

“Nossa maior preocupação foi então desligar a bateria dos carros envolvidos, diante do risco de curto e incêndio. Os feridos estavam conscientes e o caso mais grave era de um homem que viajava no banco do carona do Corsa, com suspeitas de lesão na coluna. A motorista teve fratura do braço esquerdo. Já o motorista do Gol, com dor no peito, dispensou o atendimento médico. A passageria do carro foi atendida com dor no peito”, explicou o militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)