(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga assassinato de mulher a facadas na Grande BH

Vítima foi vista com vida às 7h30 deste sábado, porém, cerca de duas horas depois irmão dela a encontrou morta, na sala de sua casa, com várias perfurações


postado em 10/12/2016 14:45

Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai apurar as circunstâncias da morte de uma mulher na manhã deste sábado. O corpo de Lêda Aparecida Queiroz, de 38 anos, foi encontrado em sua casa, no Beco 6, no Bairro Santana, com perfurações, supostamente de facadas.

Policiais militares foram chamados pelo irmão da mulher, por volta das 9h45, que a encontrou de olhos abertos. O corpo estava na sala da casa dela, perto de um sofá.

Equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada para socorrê-la, porém, quando chegaram no imóvel constataram que Lêda estava morta.

De acordo com as primeiras informações da PM, a vítima foi vista por vizinhos com vida às 7h30. O irmão dela e vizinhos contaram aos militares que a mulher era alcoólatra e costumava receber várias pessoas em sua casa, muitos deles usuários de droga.

Em Contagem, na Rua Fernão Dias, no Bairro Arpoador, um homem foi executado a tiros. PMs foram chamados, porém, inicialmente não conseguiram informações sobre autor e motivo do crime. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)