(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Feira oferece cães e gatos para adoção

Será neste fim de semana, no estacionamento de um shopping da Região Noroeste de BH. Animais foram resgatados das ruas ou sofriam maus-tratos


postado em 09/12/2016 18:29 / atualizado em 09/12/2016 21:50

Ver galeria . 20 Fotos Adoção de cães e gatos neste fim de semana em BHDivulgação
Adoção de cães e gatos neste fim de semana em BH (foto: Divulgação )

Que tal adotar um amigo peludo? Os interessados em dividir o lar com um cão ou gato terão uma grande oportunidade com a feira de adoção que ocorre das 11h às 19h deste sábado, e das 11h às 17h de domingo, no estacionamento do Shopping Del Rey, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte.

São 15 cães e 10 gatos adultos e filhotes resgatados das ruas ou que estavam sendo vítimas de maus-tratos e foram recolhidos pelas ONG's Proteger e Patas BH.

Nas ONG's, os animais são tratados, vacinados, vermifugados e castrados. Cada ONG tenta encaminhar para adoção pelo menos 200 animais ao ano.

Para adotar é necessário ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e contribuição de R$ 35. Para a adoção de gatos é necessário levar caixa de transporte ou adquiri-la no local.


"Precisamos muito de encaminhá-los para adoção. Os animais estão em excelente estado de saúde e felizes. No evento fazemos entrevistas para encontrar lares responsáveis para eles", disse a presidente da Proteger, Mariana Liceia.

Os adotantes ganham amostras de ração e medalhinha de identificação com número de telefone gravado na hora.

Para adotar ou colaborar, entre em contato pelo telefone (31) 991646750 (whatsapp), facebook.com/projetoproteger ou facebook.com/patasbh.

DOAÇÕES

Durante o evento, as ONG's receberão doações para a Campanha de Natal Solidário dos Animais: toalhas, lençóis, cobertores, caminhas, comedouros, jornais, ração, brinquedos, medicamentos (humanos e veterinários), caixas de transporte, e tudo que for útil aos animais.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)