(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é estuprada e tem faca cravada em uma das pernas

Vítima foi abordada em Patos de Minas por um motociclista que a levou para um matagal. Ela também teve a barriga queimada por um cigarro aceso


postado em 09/12/2016 11:45 / atualizado em 09/12/2016 14:24

Mulher foi socorrida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)(foto: Maurício Rocha/Patos Hoje/Divulgação )
Mulher foi socorrida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (foto: Maurício Rocha/Patos Hoje/Divulgação )

Uma mulher de 44 anos foi estuprada e teve uma faca cravada na perna esquerda na manhã desta sexta-feira, em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba.

A vítima informou à Polícia Militar (PM) que andava pela Avenida Fátima Porto quando foi abordada por um motociclista que lhe perguntou que horas eram. Ao dizer que não sabia, a mulher foi surpreendida pelo homem, que desceu da moto e a empurrou para um matagal próximo.

Ainda segundo a PM, sob ameaça de uma faca, ela foi obrigada a fazer sexo oral no estuprador, que a todo momento a ameaçava de morte.

Nervosa e com a faca no pescoço, a mulher começou a chorar e implorou para que o homem nada fizesse com ela.

O motociclista também usou um cigarro aceso para queimar a barriga da vítima.

De acordo com o depoimento da mulher à polícia, o criminoso ainda filmou com o celular os abusos cometidos.

Em certo momento, a mulher empurrou o abusador que, então, cravou a faca na perna esquerda dela e fugiu.

Ferida e suja de barro, a vítima conseguiu caminhar até a beira da avenida, onde pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento e encaminhou a mulher para o Hospital Regional.

De acordo com a polícia, a partir da descrição da vítima, foram iniciadas as buscas ao criminoso que, até o momento, não foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)