(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Shopping recebe feira de adoção de cães e gatos no sábado e domingo

Evento será realizado no Del Rey, no Caiçara, e interessados devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Animais são tratados, vacinados, vermifugados e castrados


postado em 08/12/2016 21:37

Gata Samantha estará na na feira esperando por um dono(foto: Divulgação/Facebook)
Gata Samantha estará na na feira esperando por um dono (foto: Divulgação/Facebook)
Um uma boa oportunidade para quem gosta de animais domésticos é a feira de adoção de cães e gatos que acontece neste sábado e domingo no estacionamento do Shopping Del Rey, no Caiçara, Noroeste de Belo Horizonte. O evento é promovido pelas ONG's Proteger e Patas BH, que restam animais abandonados na cidade e, depois de cuidar deles, os colocam para adoção.

Estarão na feira aguardando por um dono 15 cães e 10 gatos adultos e filhotes. Para adotar é necessário ser maior de 21 anos, apresentar carteira de identidade e CPF, comprovante de endereço e contribuição de R$ 35,00.

Os interessados em gatos devem levar caixa de transporte ou então comprar na feira. Serão dadas aos novos donos dos animais amostras de ração e medalhinha de identificação para o cão ou gato com número de telefone gravado na hora.

Durante o evento, as ONG's receberão doações para a Campanha de Natal Solidário dos Animais: toalhas, lençóis, cobertores, caminhas, comedouros, jornais, ração, brinquedos, medicamentos (humanos e veterinários), caixas de transporte, e tudo que for útil para cães e gatos.

Os animais que estarão no evento foram resgatados das ruas da cidade ou recolhidos por maus-tratos. Nas ONG's eles são tratados, vacinados, vermifugados e castrados. Cada ONG tenta levar para adoção pelo menos 200 animais ao ano.

"Precisamos muito de encaminhá-los para adoção. Os animais estão em excelente estado de saúde e felizes. No evento fazemos entrevistas para encontrar lares responsáveis para eles", ressalta Mariana Liceia, presidente da Proteger.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)