(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Feriado em Belo Horizonte pode ter chuva à tarde

O dia deve continuar quente, com a máxima chegando aos 31. No fim de semana, temperaturas caem


postado em 08/12/2016 09:34 / atualizado em 08/12/2016 12:04

(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)

Belo Horizonte e cidades da região metropolitana têm possibilidade de chuva na tarde desta quinta-feira, feriado municipal da Imaculada Conceição. Segundo o instituto PUC Minas TempoClima, a nebulosidade aumentou na capital. A manhã é de céu parcialmente nublado e a temperatura mínima foi de 20 graus. O dia deve continuar quente, com a máxima chegando aos 31.

Hoje, há previsão de pancadas de chuva mais fortes nas regiões Norte e Noroeste de Minas. Nas demais, chuvas isoladas.

Ainda segundo o TempoClima, as chuvas devem se intensificar amanhã com as áreas de instbilidade sober o Centro-Oeste e Sudeste do Brasil. O fim de semana será de chuva na maior parte do estado, já que a instabilidade será intensificada pela passagem de uma frente fria sobre o oceano Atlântico. As temperaturas também devem cair, com a máxima chegando aos 28 graus.

A Defesa Civil de Belo Horizonte mantém o alerta de pancadas de chuva para os próximos dias. São esperadas descargas elétricas e rajadas de vento de 50 quilômetros por hora válido até as 8h de sexta-feira. “Estão mantidas as condições para ocorrência de chuvas fortes no decorrer do final de semana”, diz a nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)