(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta que transportava carne tomba e complica o trânsito em Contagem

Acidente ocorreu na Praça da Cemig e há reflexos de lentidão em avenidas próximas ao local. Trânsito deve ser liberado à tarde


postado em 07/12/2016 11:48 / atualizado em 07/12/2016 11:52

(foto: Bruno Luciano/Divulgação)
(foto: Bruno Luciano/Divulgação)
Uma carreta frigorífica que transportava uma carga de carne tombou, na manhã desta quarta-feira, na Praça da Cemig, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente complica o trânsito no Bairro Cidade Industrial e a previsão é de que o trânsito seja normalizado no início da tarde.

Segundo a Transcon, empresa que gerencia o trânsito na cidade, o acidente ocorreu na rotatória da praça, por volta das 8h30. Conforme a empresa, o motorista contou que a carga balançou e o veículo não suportou o peso, tombando no local. Ele não se feriu.

O acidente provoca reflexos no trânsito da Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, sentido Betim, e nos dois sentidos da Avenida Babita Camargos.

Oito agentes a Transcon trabalham no local. Por volta das 11h, a empresa responsável pela carga fazia o transbordo das peças para outro veículo. No local já se encontra um reboque da Transcon para retirar o veículo. Mas a previsão é de que a remoção seja feita no início da tarde, por volta das 13h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)