(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sargentos da PM são presos suspeitos de matar dono de casa de jogos de azar em BH

A vítima tinha passagem por receptação e tráfico de drogas; a Polícia Civil está investigando o caso


07/12/2016 10:57 - atualizado 07/12/2016 11:22

Já estão preso em um batalhão da Polícia Militar (PM), dois sargentos suspeitos de assassinar um homem no Bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte, nessa terça-feira. Um sobrinho de um deles também foi detido por causa do homicídio. Os três, segundo o boletim de ocorrência, participaram da morte do dono de uma casa de jogos de azar.

De acordo com a PM, uma caminhonete vermelha foi abordada após uma denúncia que havia homens armados dentro do veículo. Na abordagem, os militares descobriram que se tratava de sargentos da Polícia Militar e com eles foram encontrados dois revólveres, que estavam registrados, e documentos do carro, que estavam em dia. Por causa disso, o veículo foi liberado.

Pouco tempo depois, a PM recebeu novas informações dizendo que os policiais tinham participado de um homicídio na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Novas buscas foram feitas pela caminhonete. Os ocupantes do veículo, ao perceber a chegada da viatura, fugiram em alta velocidade pela Avenida Itaú, em direção ao Rio de Janeiro. No Bairro Camargos, na Região Oeste de Belo Horizonte, os suspeitos entraram em uma rua sem saída e ao passar por uma rotatória, os militares conseguiram fazer a abordagem. As duas armas dos policiais foram apreendidas.

A vítima do homicídio, Márcio Antônio Cruz, de 54 anos, era dono de uma loja de jogos de azar. Ele foi atingido por três tiros e morreu na hora. Testemunhas relataram à PM que dois homens entraram dentro do estabelecimento com bonés preto e fizeram os disparos contra Márcio. No local do crime foi recolhido oito máquinas de caça-níqueis. Os sargentos e o sobrinho foram detidos e encaminhados para o 1º Batalhão da PM.

Segundo a PM, Márcio tinha passagem por receptação, jogo de azar e tráfico de drogas. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)