(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai e filha são presos por suspeita de estuprar crianças em BH

Homem de 45 anos e filha, de 27, foram denunciados por adolescente de 14. Polícia diz que investiga crimes contra quatro crianças


postado em 06/12/2016 18:38 / atualizado em 06/12/2016 23:08

Um homem de 45 anos e a filha, de 27, foram presos nesta segunda-feira sob suspeita de aliciar e estuprar crianças em Belo Horizonte. A Polícia Civil investiga abusos sexuais contra quatro crianças, com idades que variam de 5 a 12 anos, além de uma adolescente de 14. A Justiça decretou a prisão preventiva dos investigados W. e L., que manteriam uma relação incestuosa.

Uma denúncia da adolescente de 14 anos,  que teria sido obrigada a manter relações sexuais com o pai e a filha, deu início às investigações em setembro. Segundo relato da vítima às autoridades, desde os 11 anos a mulher, que era vendedora de roupas íntimas, a fotografava com as peças. Mais tarde, ela começou a ser ameaçada caso não aceitasse ir para motéis com os acusados. Foi então que ela nos procurou para denunciar o estupro.


Após a denúncia, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão para serem cumpridos nas residências dos suspeitos. No imóvel, segundo a polícia, foram encontrados imagens de crianças em situações de abuso sexual em notebooks, tablets e um celular, constatando o crime de pedofilia, além de lingeries. O material recolhido pelos investigadores foi encaminhado para o setor de perícia e duas crianças foram identificadas e ouvidas. Após a prisão dos investigados, um adolescente de 12 anos também procurou a Polícia Civil e disse ter sofrido abuso por parte do casal. Há suspeitas de que uma quinta criança também tenha sido violentada sexualmente.

De acordo com as investigações, as vítimas são parentes ou do círculo de amizade de W. e L. e eram atraídas para fazer passeios, como ir a clubes e shoppings, quando então teriam sido vítimas de abusos. Em depoimento, os suspeitos alegaram que havia o consentimento da adolescente que fez a primeira denúncia. Também à polícia, parentes da jovem disseram que desconheciam a relação incestuosa dela com seu pai, até que o envolvimento foi revelado nas investigações policiais. A delegada Isabella Franca acredita que haja outras vítimas da dupla.

 

(RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)