(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rodoviária passa por reparos depois de carro invadir hall de acesso ao embarque

Segundo a PM, motorista alegou que estava tentando manobrar veículo sentado no banco do passageiro. Ele admitiu que bebeu cerveja, mas se recusou a soprar o bafômetro


postado em 05/12/2016 11:10 / atualizado em 05/12/2016 11:19

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) já iniciou os reparos dos danos causados por um motorista que invadiu o hall de entrada da rodoviária de Belo Horizonte na noite deste sábado.

Imagens das câmeras de segurança do terminal mostram um carro rompendo a barreira de portas e janelas de vidro e só parando dentro do hall, perto dos guichês de compra de bilhetes.

O local passou por limpeza para recolher todos os destroços e está isolado, já recdebendo as primeiras intervenções de conserto. Segundo a Codemig, que é a responsável pela operação do Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro (Tergip), informou que “houve danos materiais nos perfis e nos vidros de três portas da fachada que dão acesso ao hall principal”.

Local já está devidamente isolado e já passa por pequenas intervenções(foto: Fred Bottrel/EM/D.A PRESS)
Local já está devidamente isolado e já passa por pequenas intervenções (foto: Fred Bottrel/EM/D.A PRESS)


Ninguém ficou ferido e a área danificada está isolada para maior segurança dos usuários. “Não houve interrupção nas atividades do Terminal. A Codemig está atuando de forma a apurar as responsabilidades dos envolvidos e providenciar o reparo das instalações”, conforme a empresa.

Segundo a Polícia Militar, José Márcio Viana, de 40 anos, alegou que estava sentado no banco do passageiro do carro estacionado na via de acesso ao terminal. Ele tentou manobrar o veículo dessa posição e acabou perdendo o controle.

Ainda de acordo com a PM, ele tinha olhos vermelhos e hálito etílico, além de confirmar que tinha consumido cerveja. Porém, ele se recusou a soprar o bafômetro, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)