(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem ajoelha e implora pela vida, mas é morto em Contagem

Homicídio aconteceu no Bairro Nacional depois de briga entre a vítima e outro homem em um bar. O suspeito ainda não foi preso


postado em 05/12/2016 09:53 / atualizado em 05/12/2016 10:33

Um homem foi morto na noite desse domingo mesmo após se ajoelhar e implorar pela vida em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher informou à Polícia Militar (PM) que ambos estavam em um bar no Bairro Bom Jesus e que, no local, o companheiro discutiu com outro homem.

Segundo a PM, após a discussão, Alecxandro Pereira da Silva Carvalho, de 39 anos, saiu do estabelecimento. O motivo da briga ainda não foi esclarecido pela polícia. Em seguida, ele levou a acompanhante em casa, na Rua Quinze de Novembro, no Bairro Nacional, para que ela buscasse um dinheiro.

Enquanto esperava a mulher, Alecxandro foi surpreendido por um carro Gol de cor cinza, com quatro ocupantes. Um deles, Mateus do Nascimento Libório, de 21 anos, desceu do veículo e apontou uma arma para a vítima, que chegou a se ajoelhar e a implorar que não fosse assassinado.

Nesse momento, segundo a testemunha, Mateus atirou quatro vezes contra Alecxandro. A mulher também implorou pela vida e conseguiu que os homens fossem embora. Ela chegou a reconhecer o suspeito por meio de fotos do banco de dados da PM. Mateus foi qualificado pelo crime de homicídio, mas ainda não foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime, onde foi constatada a morte de Alecxandro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)