(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rixa do tráfico deixa dois baleados no Bairro Lagoa, em Venda Nova

Jovem de 21 anos e adolescente de 15 anos foram atingidos por indivíduos que passaram em um Palio Prata, atirando.


postado em 03/12/2016 17:30 / atualizado em 03/12/2016 17:35

Policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazem buscas na tarde deste sábado na tentativa de localizar quatro homens que tentaram matar um rapaz e um adolescente no Bairro Lagoa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

O crime ocorreu na Rua Seiscentos e Vinte e Três, onde os autores foram vistos por testemunhas passando em um Palio Prata e atirando contra a dupla. Identificados apenas como Mateus e João Pedro, eles foram socorridos por populares e levados para o Hospital Risoleta Neves, na mesma região. As vítimas têm 21 e 15 anos, respectivamente.

De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio tem relação com a rixa entre quadrilhas que atuam no tráfico de drogas no Bairro Lagoa e no vizinho Santa Fé, onde são comuns as disputas envolvendo os grupos rivais. “Eles passam no bairro do outro grupo e atiram e depois vem o revide”, informou o soldado Elias Santana, do 49º BPM. Segundo ele, os militares já estão em diligências, na tentativa de localizar os autores e para prevenir novos ataques.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)