(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso morre atropelado na MG 050 e manifestantes fecham rodovia

O atropelamento aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira. Homem ficou preso debaixo da roda de ônibus e morreu no local. Moradores próximos ficaram revoltados e queriam queimar veículo


postado em 02/12/2016 22:15 / atualizado em 02/12/2016 23:01

A morte de um homem atropelado levou manifestantes a fechar nos dois sentidos a MG-050, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por volta das 20h, na altura do Km 68, no Bairro João Paulo II, o ônibus da Viação Itaúna atropelou Geraldo Borges da Silva, de 68 anos, que morreu no local.

Em pouco tempo, várias pessoas se aglomeraram no local do atropelamento. O corpo de Geraldo ficou preso debaixo do coletivo. Houve tentativa de linchar o motorista e colocar fogo no ônibus, porém, a ação de Policiais Militares impediu o ataque.

Os policiais de Mateus Leme pediram reforços nas unidades da PM em cidades vizinhas. Cerca de 50 pessoas então fecharam a rodovia, colocando fogo em papelão e caixotes de madeira. O trânsito parou nos dois sentidos da via, que liga Belo Horizonte a cidades como Itaúna, Divinópolis e Formiga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)