(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Amor vence barreiras de presídio e une 18 casais na Grande BH

Casamento coletivo foi no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, um dos maiores de Minas. Para os noivos, o dia foi de festa


postado em 26/11/2016 16:59 / atualizado em 26/11/2016 17:40

A união será formalizada junto ao Cartório de Registro Civil de Contagem(foto: Divulgação/Carlos Alberto/Agência Minas Gerais)
A união será formalizada junto ao Cartório de Registro Civil de Contagem (foto: Divulgação/Carlos Alberto/Agência Minas Gerais)

O amor ultrapassa limites, ignora distância, quebra barreiras e vence preconceitos. Assim acreditam 18 detentos que cumprem pena no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que disseram “sim” às suas amadas na última quinta-feira. Os portões do presídio foram abertos para as noivas que participaram das cerimônias vestidas a caráter, no auditório da instituição penal.

Os noivos receberam as bençãos do pastor Altair Ferreira, de uma igreja evangélica que presta assistência religiosa aos internos de um dos maiores presídios do estado sob o comando pela Secretaria de Estado de Administração Prisional. A união será formalizada junto ao Cartório de Registro Civil de Contagem. Os documentos foram assinados na presença de testemunhas e serão encaminhados para reconhecimento no cartório.

(foto: Divulgação/Carlos Alberto/Agência Minas Gerais)
(foto: Divulgação/Carlos Alberto/Agência Minas Gerais)
 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)