(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosa é morta a facadas pelo próprio neto em Lagoa da Prata

A mulher foi golpeada várias vezes dentro de casa depois de uma discussão familiar


postado em 21/11/2016 16:33

O assassinato de uma idosa de 76 anos chocou moradores de Lagoa da Prata, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ela foi morta a facadas pelo próprio neto, de 28 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida. O jovem acabou preso, mas ficou calado ao ser questionado sobre o caso. Familiares e vizinhos informaram a Polícia Militar (PM) que ele é usuário de drogas.

O crime aconteceu por volta das 1h desta segunda-feira. Mas, a PM só foi acionada por volta das 7h. A demora para acionar a corporação por parte de dois parentes que presenciaram o crime foi o medo de serem atacados pelo homem, que continuava na casa onde o assassinato aconteceu.

De acordo com a PM, Steve Gomes dos Santos agrediu com uma faca a vó. Os dois tiveram uma discussão e o jovem pegou uma faca na cozinha da casa, localizada no Bairro Santa Helena. Em seguida, golpeou a vítima várias vezes.

A tia do jovem e o marido dela presenciaram o crime e tentaram segurar Steve. Porém, ele ameaçou o casal com a faca. As vítimas correram e entraram em um barracão no quintal da casa e trancaram a porta.

Segundo a PM, eles ficaram lá até 7h, quando conseguiram acionar a corporação. Os policiais chegaram no imóvel e arrombaram uma porta. Steve foi encontrado na casa e não reagiu a prisão. Ele passou a madrugada lavando a residência. O corpo da vítima foi encontrado no quintal. Ao ser questionado sobre o crime, o jovem não quis se pronunciar e ficou calado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)