(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casas são inundadas durante temporal em Montes Claros

Segundo os bombeiros, muro irregular represou água de córrego, que invadiu os imóveis. Sete pessoas tiveram que sair de casa


postado em 18/11/2016 10:55

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Duas casas foram inundadas durante um temporal na tarde de quinta-feira em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. O problema teria sido causado por um muro construído no local. Sete pessoas tiveram que deixar os imóveis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma forte chuva atingiu o Bairro Betel por volta das 12h. Um muro, que foi construído de forma irregular perto do leito do córrego, possibilitou o represamento da água, que inundou uma rua e invadiu dois imóveis.

Em uma das casas, o nível da água chegou a cerca de 80 centímetros, danificando os móveis e roupas dos moradores. Uma pessoa que estava com uma das pernas imobilizadas foi resgatada por um morador.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Sete pessoas, entre elas três crianças, foram levadas pela prefeitura para um hotel da cidade. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, após vistoria, a prefeitura foi orientada a quebrar o muro e limpar o leito do córrego como medida emergencial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)