(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos fazem reféns, roubam e estupram mãe e filha em Sabará

Bandidos armados com facões e revólveres fizeram oito reféns na madrugada deste sábado em quatro casas de bairro de Sabará. Mãe e filha de 13 anos foram violentadas


postado em 12/11/2016 11:41 / atualizado em 12/11/2016 13:21

Oito pessoas viveram uma madrugada de terror permeada por sequestro, crueldade e estupro em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado. Bandidos armados com revólveres e facões fizeram uma espécie de “arrastão” humano, ao passar por quatro casas agredindo os moradores e fazendo reféns – quatro homens e quatro mulheres. Não bastasse tudo isso, violentaram mãe e filha (uma menina de 13 anos) e roubaram carros e objetos.

Eram 4h quando a Polícia Militar foi chamada para comparecer à Avenida A, no Bairro Fazenda dos Coqueiros. A primeira vítima, uma mulher, informou que cinco homens armados foram até a janela dela e a renderam, a obrigando a abrir a porta. Os bandidos também pegaram o filho dela como refém e começou a agredi-la com as costas do facão, sempre perguntando sobre o paradeiro de uma arma calibre 12.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois foram levados para uma segunda casa nas proximidades, onde um segundo homem também foi feito refém, agredido e submetido à mesma pergunta, junto com a esposa dele. Os quatro foram obrigados a irem até um terceiro imóvel, onde os criminosos renderam um homem, a mãe de 35 anos e a filha dela. Também foi feito refém um vigia que trabalhava num alojamento no local, abordado com arma na cabeça. De lá, todos foram levados para uma quarta casa, onde fizeram a última vítima.

As testemunhas informaram que dois bandidos levaram a menina de 13 anos para fora do imóvel e a obrigaram a praticar sexo oral. Ao chegar à casa, todos os homens estavam amarrados com fita adesiva. Ao fugirem, os bandidos amarraram as mulheres com cadarços. A mãe da garota foi levada como refém num dos veículos e deixada no Bairro São Gabriel, na Região Nordeste de BH. Ela relatou à polícia que também foi estuprada. O crime teria começado no quintal da casa e se manteve durante todo o trajeto até BH. Mãe e filha foram levadas ao Hospital Odilon Behrens. Os bandidos roubaram ainda pertences e carros das vítimas.

Na busca pelos criminosos, a PM encontrou uma moto usada por eles. Das pessoas envolvidas, duas não foram relacionadas no boletim de ocorrência como vítimas. Todos foram agredidos com facão e questionados sobre a arma. Nos depimentos dados à PM, não há informações sobre a origem do revólver calibre 12. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Sabará.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)