(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vazamento de água alaga ruas no Centro de Vespasiano; veja vídeo

A Copasa informou que o abastecimento foi interrompido em alguns bairros de Lagoa Santa e de Vespasiano para manutenção da rede


postado em 11/11/2016 11:59 / atualizado em 11/11/2016 12:43


Um vazamento de uma adutora da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa MG) transformou a Rua Padre José Senabre Santroman em uma verdadeira cachoeira na manhã desta sexta-feira, no Centro de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Moradores e comerciantes de áreas próximas relataram que o vazamento teve início por volta de 6h e a água teria chegado até a rua da Câmara Municipal da cidade. Em vídeo feito por populares, é possível ver uma espécie de “chafariz” que se formou na rua em que houve o escape. O volume de água causou estragos também no asfalto das vias atingidas.

A Copasa dilvulgou nota informando que equipes estão no local realizando reparos e que, por isso, o abastecimento de água foi interrompido em caráter emergencial. Segundo a companhia, o fornecimento deve ser normalizado gradativamente até a noite desta sexta-feira.

  • Confira abaixo os bairros afetados pela interrupção de abastecimento de água:


Lagoa Santa: Bela Vista, Brant, Centro, Distrito Industrial Genesco Area Oliveira, Joá, Joana Darc, Lundcéia, Lundcéia II, Morro do Cruzeiro, Ovídio Guerra, Santos Dumont, Várzea, Vila Asas e Vila Jardim Presidente

Vespasiano: Caieiras, Célvia, Centro, Jardim Alterosa, Vale Formoso e Vista Alegre.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)