(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende dupla por sequência de assaltos em BH

Homens fingiam estar armados para render as vítimas e foram localizados por militares em patrulhamento


postado em 31/10/2016 11:51 / atualizado em 31/10/2016 11:54

Dois jovens de 19 e 23 anos foram detidos suspeitos de dois assaltos em sequência na manhã desta segunda-feira, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Os pertences das vítimas foram recuperados.

A dupla foi localizada na Avenida Cristiano Machado. “Paramos no sinal, em um patrulhamento de rotina. Vimos duas pessoas corrrendo em atitude suspeita, desembarcamos da viatura e fomos atrás deles”, explica o sargento William Souza Martins, do 16º Batalhão da Polícia Militar (PM).

A equipe pediu reforços e a perseguição terminou depois do Viaduto Henriqueta Lisboa, onde a dupla foi detida. Conforme o sargento, pouco antes eles haviam assaltado uma pessoa no cruzamento da Avenida Cristiano Machado com a Rua Jacuí, levando um celular. A outra vítima, que teve a carteira e dinheiro levados, foi abordada no Bairro Palmares. Ainda de acordo com o militar, eles fingiram estar armados para render as pessoas.

O sargento informou que eles também apreenderam uma chave micha, usada em furtos de motos, com a dupla. A dupla já tinha passagens pela polícia e foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)