(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxista é feito refém durante assalto na Grande BH

Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, fugiram em alta velocidade com o carro da vítima. Houve perseguições e os ocupantes acabaram detidos após acidente


postado em 30/10/2016 07:59 / atualizado em 30/10/2016 08:07

Um taxista viveu momentos de terror na madrugada deste domingo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi abordado por quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, que anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a dirigir o veículo por um longo trecho. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu chegar até os suspeitos depois de uma longa perseguição. Os criminosos acabaram batendo o carro em uma árvore durante a fuga.

A PM foi acionada por outros taxistas quando passava pela Avenida Brasília. Os colegas da vítima acenaram para a viatura e contaram que o homem tinha sido sequestrado por homens armados. Quando os militares ouviam os motoristas, avistaram o Siena roubado passando em alta velocidade pela região e deram início a perseguição.

As viaturas fizeram o cerco e bloqueio na tentativa de chegar até os criminosos. Quando o veículo passou no cruzamento com Rua Alvorada, a vítima conseguiu descer do carro e correu em direção a viatura da PM. Um dos criminosos conseguiu tomar as chaves das mãos do taxista. Os policiais deram ordem para os ocupantes saírem. Um adolescente de 14 anos tentou fugir a pé e acabou detido.

Os outros suspeitos continuaram no veículo e voltaram a fugir em alta velocidade. Novamente, uma nova perseguição foi iniciada. No trajeto, o condutor perdeu o controle da direção do táxi e bateu em uma árvore. Os ocupantes tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos.

Além dos dois adolescentes de 14 anos detido, foram presos Luciano Cristóvão Gomes da Silva, de 25 anos, e Júlio César de Almeida Júnior, de 18. Este último já era monitorado por uma tornozeleira eletrônica por cometer crimes anteriores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)