(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é detido por série de assaltos a ônibus em Betim

As investigações começaram depois que este tipo de crime teve aumento na cidade. Foram detidos três jovens e um adolescente foi apreendido


postado em 27/10/2016 13:29

Um grupo suspeito de uma série de assaltos a ônibus em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi detido pela Polícia Civil. As investigações começaram depois que este tipo de crime teve aumento na cidade. A quadrilha foi apresentada na manhã desta quinta-feira. As apurações vão continuar para tentar identificar outros envolvidos nos roubos.

Ao todo, quatro pessoas foram identificadas suspeitas do crime. Foram presos, Brenda Nunes Nazareth, de 18 anos, Daniel Santos Reis, de 18, e Luiz Carlos Dias Soares, 19. Um adolescente também foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, Luiz Carlos já era monitorado por uma tornozeleira eletrônico. Ele trabalhava em frente a uma delegacia. Nessa quarta-feira, o grupo foi detido depois de um roubo. Com eles foram encontrados 15 aparelhos celulares, uma réplica de arma de fogo, uma faca usada nos crimes e uma pequena porção de maconha.

No mesmo dia das prisões, Daniel e Luiz assaltaram um ônibus da linha 3270 (Sítio Poções/Metrô). Eles usaram uma faca para ameaçar os passageiros, enquanto pegava os celulares, relógios e outros pertences pessoais. As vítimas os reconheceram como os assaltantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)