(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vizinhos impedem homem de estuprar a própria tia, de 72 anos, em Muriaé

Moradores ouviram gritos de socorro e flagraram o suspeito tentando praticar o abuso, ameaçando a idosa com uma faca


postado em 26/10/2016 11:18 / atualizado em 26/10/2016 18:17

Uma idosa de 72 anos foi salva de um estupro nessa terça-feira em um apartamento no Bairro da Barra, em Muriaé, na Zona da Mata. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e impediram que o sobrinho da vítima, de 38 anos, cometesse o crime. Ele foi preso em flagrante.

O caso ocorreu durante a tarde. Policiais militares compareceram ao local pensando tratar-se de um roubo a residência com autor detido por populares, como foi repassado inicialmente. No entanto, chegando ao endereço, foram informados da tentativa de estupro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um sobrinho da mulher, que é morador de rua, perguntou ao primo se poderia tomar banho e ir embora logo depois. O rapaz autorizou e saiu para trabalhar.

Algum tempo depois, a vizinhança se assustou com gritos de socorro vindos do apartamento. Algumas pessoas foram até lá e conseguiram entrar. Segundo a PM, essas testemunhas disseram ter visto o agressor com uma faca nas mãos, o órgão genital para fora, tentando tirar a roupa da idosa. A vítima se debatia, gritava e lutava contra ele. Eles conseguiram desarmar o homem e seguraram-no até a chegada da polícia.

De acordo com a PM, o autor negou o ato e disse que queria apenas conversar com a tia. De acordo com a Polícia civil, o homem foi preso em flagrante por estupro e encaminhado para uma unidade do Sistema Prisional do Estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)