(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem procurado pelos bombeiros atravessou Lagoa da Pampulha a nado

Homem era procurado desde a noite de segunda-feira. Bombeiros foram informados que o jovem atravessou a lagoa, foi retirado das imediações ainda ontem, e no momento encontra-se em casa


postado em 25/10/2016 12:16 / atualizado em 25/10/2016 12:39

O Corpo de Bombeiros informou, no início da tarde desta terça-feira, que o jovem que era procurado desde a noite de ontem após mergulhar na Lagoa da Pampulha está em casa. A suspeita era de que a vítima tivesse se afogado.

Segundo os militares, testemunhas disseram que a vítima saiu de uma festa nas imediações e entrou na água. O rapaz submergiu e não voltou à superfície.

Às 22h20 De segunda, oito militares do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros foram acionados. Eles realizaram mergulhos no local indicado pelas testemunhas, mas não encontraram o corpo.

As equipes voltaram à Pampulha nesta manhã. No entanto, por volta das 12h, os bombeiros informaram o encerramento das buscas, pois tiveram a informação que o jovem atravessou a lagoa, foi retirado das imediações ainda na noite de ontem, e no momento encontra-se em casa. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)