(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-marido tenta matar mulher a tiros em Itabira

Mesmo ferida, vítima disse à polícia que ele não se conformava com o fim do relacionamento e atirou cinco vezes contra ela. Em Ribeirão das Neves, homem é suspeito de incendiar barracão com a esposa e a sogra dentro


postado em 25/10/2016 09:49 / atualizado em 25/10/2016 10:00

Uma mulher  de 29 anos foi atingida por quatro tiros na noite de segunda-feira no Bairro Clóvis Alvim II, em Itabira, Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o ex-marido da vítima, que tem 32 anos e não foi localizado.

O crime ocorreu por volta das 23h de ontem. Segundo a polícia, mesmo ferida, a vítima contou que o ex-marido estava inconformado com o fim do relacionamento e atirou cinco vezes na direção dela. Três disparos atingiram a cabeça e um o braço esquerdo.

A vítima foi socorrida no Pronto-Socorro Municipal de Itabira, mas precisou ser transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Após o crime, o homem fugiu a pé em direção ao Bairro Madre Maria de Jesus. Os policiais rastrearam a região, mas até o início da manhã ele não havia sido localizado. As buscas continuam.

CASA INCENDIADA Também na segunda-feira, três pessoas ficaram feridas em um incêndio em uma casa no Bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é de que um homem de 47 anos tenha ateado fogo ao imóvel, onde também estavam a esposa, de 37 anos, e a sogra.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado no fim da tarde. Uma testemunha disse que os três moravam no barracão de aluguel há apenas quatro dias. O suspeito teria usado gasolina para incendiar o imóvel. A polícia foi informada de que a sogra do suspeito conseguiu sair, e possivelmente teria se ferido, mas não foi localizada.

Já o casal sofreu queimaduras graves em várias partes do corpo. Ele foram levados para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, e transferidos para o João XXIII. A motivação do crime ainda é desconhecida. Após a perícia, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)