(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Blocos de rua de BH já podem se cadastrar para o Carnaval 2017

A festa vai acontecer de 11 de fevereiro a 1º de março com uma programação especial na capital mineira


postado em 24/10/2016 11:51 / atualizado em 24/10/2016 13:35

Inscrições dos blocos vão acontecer até 30 de novembro(foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
Inscrições dos blocos vão acontecer até 30 de novembro (foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)

O Carnaval de BH 2017 já está sendo preparado para consolidar de vez com uma das comemorações mais procurada no Brasil. A festa vai acontecer de 11 de fevereiro a 1º de março com uma programação especial na capital mineira. As inscrições para os blocos de rua já podem ser feitas até 30 de novembro. A solicitação é importante para a Prefeitura fazer a logística de cada grupo. Os artistas que querem se apresentar nos palcos oficiais do evento também já podem fazer a solicitação.

Neste ano, a festa contou com mais de 200 blocos cadastrados, que fizeram 274 desfiles pela cidade. Os representantes do grupo que queiram sair pelas ruas e avenidas da cidade devem se inscrever por meio do site oficial do evento. Segundo a Belotur, as demandas necessárias para atender os blocos de rua credenciados, relativas à mobilidade urbana, logística, segurança, limpeza e instalação de banheiros químicos para os desfiles, serão avaliadas. Os artistas que desejam se apresentar nos palcos oficiais do Carnava, devem se cadastrar pelo e-mail licitações.belotur@pbh.gov.br

O planejamento para o Carnaval 2017 já vem acontecendo. A Belotur já realizou reuniões com o Corpo de Bombeiros, Ministério Público, BHTrans e a Polícia Militar, e intermediou encontros com os blocos de rua. Já estão agendados encontros com o setor hoteleiro e demais segmentos da cadeia produtiva do turismo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)