(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corrida atrai 5 mil pessoas, e trânsito na Orla da Pampulha é alterado

Já foram interditadas a Avenida Celso Racioppi e a Rua Versilia, entre a Avenida Otacílio Negrão de Lima e Rua Calábria para montagem das estruturas para a realização do evento.


postado em 22/10/2016 16:35 / atualizado em 22/10/2016 16:50

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

Com um público estimado em 5 mil pessoas, a 5ª Corrida do Cruzeiro, promovida pela TBHr Esportes, ocorre neste domingo (23) na orla da Lagoa da Pampulha. Para o evento, a BHtrans já alterou o trânsito local.

As mudanças começaram neste sábado (22),  das 7h e permanecem até às 16h de domingo (23). Foram interditadas a Avenida Celso Racioppi e a Rua Versilia, entre a Avenida Otacílio Negrão de Lima e Rua Calábria para montagem das estruturas para a realização do evento.

Das 5h às 12h de domingo será interditada a Avenida Otacílio Negrão de Lima, no trecho entre as rotatórias da Avenida Alfredo Camarate e da Avenida Sicília nos dois sentidos. Entre a rotatória da Avenida Sicília e Rua Orsi Conceição, apenas no sentido Mineirão/Zoológico. E, entre a rotatória da Rua Orsi Conceição e Avenida Antônio Francisco Lisboa, nos dois sentidos.

Linhas de ônibus
As linhas S54, 5106, 8550, 30, 3302 A, B e D, 8550 e 2820 terão seus itinerários alterados durante a corrida. Os locais estão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTrans e Polícia Militar (PM), e
Guarda Municipal irão operar o tráfego na região.

Para a segurança de todos, a BHtrans orienta aos motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)