(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Circuito de Bolhas Gigantes chega a Belo Horizonte

Evento lúdico que percorre cidades do Sudeste do país diverte os belo horizontinos no próximo dia 2


postado em 21/10/2016 12:38 / atualizado em 21/10/2016 21:10

(foto: Show de Bolhas/Reprodução Facebook)
(foto: Show de Bolhas/Reprodução Facebook)

Um nuvem de bolhas de sabão promete invadir Belo Horizonte no início do mês de novembro. O 1º Circuito de Bolhas Gigantes no Sudeste, que está fazendo sucesso no Facebook, percorre diversas cidades da região e chega à capital mineira no próximo dia 2. Já são mais de 4 mil pessoas confirmadas no evento de BH, que é gratuito.

O evento é promovido pelo grupo Show de Bolhas e convida adultos e crianças a brincar com sabão em áreas abertas das cidades. Os interessados devem levar materiais para participar da brincadeira na Praça do Papa, no dia 2, às 15h, de acordo com manual disponível na página do Facebook do grupo.

Os objetos sugeridos são: palitos de sushi, gravetos ou espetos de churrasco (sem pontas, farpas ou espinhos); lã, barbante grosso ou retalhos de roupas velhas (de algodão) cortados em tiras finas; detergente de louça (ou sabonete líquido) biodegradável; aditivos (que constam no manual); baldes, bacias tigelas ou vasilhas (de preferência recicladas); água filtrada, da chuva ou da torneira

É possível ainda comprar dos organizadores o brinquedo já montado. Ele pode ser encomendado pela página do Facebook “Show de Bolha”, onde há uma variedade de opções de formatos. O grupo sugere também que cada um leve material extra para compartilhar com colegas e garantir a diversão de todos.

No evento de Belo Horizonte no Facebook, os organizadores orientam para que todos recolham o lixo ao fim da brincadeira. Em caso de chuva, haverá cancelamento.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)