(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detido acusado de participar de assassinato de funcionária de lava-jato na Pampulha

Mulher foi morta a tiros durante ataque de trio de ladrões em estabelecimento no Bairro Santa Terezinha. Victor Silva era o único dos criminosos que estava foragido. Os outros dois foram presos no dia do crime


postado em 20/10/2016 20:04 / atualizado em 20/10/2016 23:16

A Polícia Civil prendeu o terceiro acusado de envolvimento no latrocínio (matar para roubar) ocorrido em um lava-jato no Bairro Santa Teresinha, na Pampulha, em Belo Horizonte. Victor Pereira da Silva, juntamente com Gustavo Henrique Dias Moreira e Kelwilin Fernando Vianna Gomes foram reconhecidos como os homens que entraram no estabelecimento para roubar uma moto e mataram a tiros uma funcionária.

De acordo com as apurações dos agentes da Delegacia Especializada em Investigações de Furtos e Roubos de Veículos Automotores, em 27 de maio último, Gustavo e Victor entraram armados no lava a jato, com o objetivo de roubar uma motocicleta Honda Hornet e  pertences de clientes e funcionários.

Quando se preparavam para deixarem o local, Gustavo brigou com uma das vítimas, e disparou dois tiros em sua direção, porém, sem acertá-la. Victor atirou em direção à funcionária, que foi atingida e morreu.

A dupla tentou fugir em um carro roubado, mas o comparsa e motorista, Kelwilin, perdeu as chaves. Eles ainda tentaram roubaar outro carro, sem sucesso. Kelwilin e Gustavo foram presos pela Polícia Militar momentos depois do crime, mas Victor, conseguiu escapar.

depois de alguns levantamentos, policiais civis identificaram Victor e detalhes de onde estaria escondido. Na segunda-feira, os agentes o prenderam, em cumprimento de mandado de busca e apreensão. De acordo com os policiais, ao ser ouvido na delegacia, ele confessou a participação no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)