(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três homens são assassinados a tiros dentro de apartamento no Barreiro

Quatro pessoas foram baleadas. O sobrevivente está internado em estado grave no Hospital João XXXIII. Autores não foram localizados


postado em 20/10/2016 08:39 / atualizado em 20/10/2016 08:45

A polícia está à procura dos autores de um triplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira na Vila Cemig, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. As vítimas foram baleadas dentro de um apartamento. Um quarto homem foi atingido e se encontra em estado grave no Hospital João XXIII.

Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos disseram ter ouvido disparos em um dos blocos do prédio. A primeira viatura que chegou ao local encontrou um homem de 24 anos, ainda com vida. Atingido no tórax e na região da cabeça, ele foi levado para o Hospital Júlia Kubitschek e transferido para o João XXIII.

Ainda no apartamento, os policiais encontraram as outras três vítimas, identificadas como Diego Estefano Ferreira Soares, de 29 anos, seu irmão Thiago Ramon Ferreira Soares, 31 anos, e Wesley Natividade Gonçalves, de 26. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e as mortes foram confirmadas pela equipe. De acordo com a PM, as vítimas apresentavam marcas de disparos por todo o corpo, e de diferentes calibres. A perícia foi chamada.

A PM também informou que o sobrevivente é foragido de um presídio e tem um mandado de prisão em aberto. Assim, ele se encontra no hospital sob escolta. A polícia informou que nenhum morador do condomínio quis falar sobre o ocorrido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)