(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Soldado da PM tem ferimentos graves no braço ao levar golpe de foice em Minas

Por causa dos ferimentos, ele teve que ser transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O suspeito do crime já foi identificado, mas não foi preso


postado em 16/10/2016 13:36 / atualizado em 16/10/2016 16:01

Soldado foi transferido para o Hospital João XXIII(foto: Polícia Militar / Divulgação)
Soldado foi transferido para o Hospital João XXIII (foto: Polícia Militar / Divulgação)

Um soldado da Polícia Militar (PM) teve ferimentos graves em um dos braços depois de levar um golpe de foice antes de pegar serviço na manhã deste domingo. O caso aconteceu em Rio Espera, na Região Central de Minas Gerais. O suspeito do crime, que já é conhecido por outros delitos, fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com a PM, o fato aconteceu por volta das 6h40. O soldado Santos foi até uma padaria próxima ao quartel, no Centro da cidade, para tomar café da manhã antes de entrar para o trabalho. Quando esteva no local, o suspeito se aproximou e o questionou sobre uma abordagem em dias anteriores. “Você me abordou outro dia e eu não gostei”, teria dito o homem, segundo versão de testemunhas.

Logo em seguida, deu um golpe de foice no policial. O soldado tentou se proteger e acabou atingido no braço. Ele sofreu um corte profundo no membro e foi socorrido para um hospital em Conselheiro Lafaiete, na mesma região. Por causa das gravidades do ferimento, foi transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo horizonte, onde deve passar por cirurgia.

O suspeito do crime fugiu e ainda é procurado. De acordo com a PM, o homem é portador de sofrimento mental e é conhecido por diversos crimes na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)