(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista morre em acidente com caminhão na MG-262, em Mariana

A vítima perdeu o controle em uma curva, invadiu a pista contrária e acabou esmagada pelo caminhão. A pista ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada


postado em 15/10/2016 15:10

O acidente entre uma moto e um caminhão deixou um homem morto na MG-262, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, na tarde deste sábado. Segundo informações de testemunhas para a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motocicleta escorregou na rodovia e invadiu a pista contrária. A estrada chegou a ficar parcialmente interditado, mas já foi liberado.

De acordo com a PMRv, a motocicleta seguia no sentido Mariana / Ponte Nova quando próximo ao km 70, o condutor perdeu o controle da direção depois de uma curva. O veículo invadiu a pista contrária e homem acabou esmagado por um caminhão. Vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, que é Ezequiel.

Por causa do acidente, a pista ficou parcialmente interditada, mas sem prejuízos para o trânsito. O motorista da carreta passou pelo teste do bafômetro que não constatou consumo de bebidas alcoólicas.

BR-381

O Corpo de Bombeiros também atendeu outro acidente de moto na tarde deste sábado. Desta vez, a ocorrência foi na BR-381, em Nova União, também na Região Central de Minas Gerais. O motociclista, de 35 anos, teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido de helicóptero para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)