(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição prende jovem que roubou carro no Belvedere

A vítima contou aos militares que foi abordado por dois homens que levaram o veículo


postado em 14/10/2016 09:09 / atualizado em 14/10/2016 09:51

Um patrulhamento no Bairro Alvorada, em Contagem, na noite dessa quinta-feira, levou a Polícia Militar a prender um jovem, suspeito de roubar um veículo no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com os militares, na ronda pelas ruas do Alvorada, eles se deparam com um Honda Civic em atitude suspeita que, ao perceber a presença da viatura, saiu em fuga.

Segundo a PM, os suspeitos realizaram várias manobras perigosas durante a perseguição nos bairros Alvorada e Europa. Na Rua Manuel Jacinto Coelho Junior, quando os bandidos retornavam para o Bairro Alvorada, o Honda bateu com outro veículo.

Após a batida, os suspeitos desceram no carro e entraram no pátio de uma empresa. Lucas Vinícius Silveira Gonzaga, de 18 anos, deitou no chão e obedeceu a ordem dos militares. O outro suspeito pulou o muro da empresa e fugiu por uma mata. Ele ainda não foi localizado. Com o suspeito detido, foi apreendido um revólver calibre 32 e a ocorrência foi encerrada da Delegacia de Contagem 

A Polícia Militar informpu que o carro havia sido roubado às 19h40 no Bairro Belvedere. A vítima contou aos militares que ele foi abordado por dois homens que o obrigaram a entregar o veículo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)