(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende jovem suspeito de assassinar casal na Praça do Papa

As vítimas, Vitor Almeida de Oliveira, de 23 anos, e Lara Ferraz Medina da Silva, de 16, participavam de um evento clandestino quando o crime aconteceu


postado em 13/10/2016 18:47 / atualizado em 13/10/2016 18:53

A Polícia Civil conseguiu solucionar o assassinato de um casal de jovens durante um baile funk clandestino na Praça do Papa, um dos principais cartões-postais de Belo Horizonte, em outubro do ano passado. Um dos suspeitos do crime, identificado como Rafael Henrique Siqueira Silva, de 19 anos, foi preso. Ele será apresentado à imprensa nesta sexta-feira, quando mais detalhes do crimes serão repassados pela delegada Ingrid Estevam.

As vítimas, Vitor Almeida de Oliveira, de 23 anos, e Lara Ferraz Medina da Silva, de 16, participavam de um evento chamado pelos organizadores como “Segunda sem lei Praça do Papa”. A convocação foi feita pelo Facebook. No boletim de ocorrência (B.O) consta a versão de uma testemunha que informou que o casal foi morto durante uma briga com outros frequentadores do local.

Segundo o B.O, Vitor se envolveu em uma briga e foi espancado. Ele foi levado para o Hospital João XXIII, onde chegou em parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ainda na versão da testemunha, Lara tentou proteger o companheiro e também foi agredida. Ela foi levada para um hospital particular na Região Centro-Sul de BH, mas também não resistiu aos ferimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)