(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa ao invadir escola para furtar comida em Contagem

Eles foram surpreendidos por guardas municipais quando tentavam levar uma impressora, equipamentos de escritório e pacotes de carne


postado em 13/10/2016 12:55 / atualizado em 13/10/2016 12:59

Dois homens foram presos por invadirem uma escola para furtar eletrônicos e até alimentos na madrugada desta quinta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), os homens de 29 e 44 anos foram detidos por guardas municipais na Escola Municipal Heitor Villa-Lobos, no Bairro Inconfidentes, por volta das 2h. Eles arrombaram um portão para entrar no imóvel.

Conforme a PM, eles pretendiam levar uma impressora, equipamentos de escritório, 45 embalagens de carne e outras 20 de canjica. A polícia foi chamada e a dupla foi levada para a 6ª Delegacia de Polícia de Contagem.

Por meio de nota, a prefeitura da cidade confirmou que nada foi levado da instituição e que as escolas municipais de Contagem são monitoradas por câmeras de vigilância. As imagens já foram repassadas à PM e à Guarda Municipal. “O patrulhamento feito pelos guardas municipais na escola será reforçado tanto durante o dia como à noite”, diz a nota. Ainda segundo a prefeitura, a escola está funcionando normalmente nesta quinta. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)