(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai mata o filho a facadas em Salinas, no Norte de Minas

Os dois se desentenderam na tarde de terça-feira e trocaram agressões. Testemunhas contaram que o filho ficou nervoso ao pai se negar a dar dinheiro a ele


postado em 12/10/2016 09:12

Está internado sob escolta policial em um hospital de Salinas, na Região Norte de Minas Gerais, um homem de 51 anos suspeito de matar o próprio filho. Os dois se desentenderam na tarde de terça-feira e trocaram agressões. Segundo a Polícia Militar (PM), Joaquim Alves Custódio Filho conseguiu retirar a faca das mãos de Arthur Alves Cordeiro Mendes, de 21, e o golpeou várias vezes. Testemunhas contaram que os dois são usuários de drogas.

De acordo com a PM, Joaquim contou que estava em casa, na Rua João Pinheiro, no Centro de Salinas, quando o filho, sem motivo nenhum, o agrediu com uma facada no pescoço. Os dois trocaram agressões e o pai conseguiu retirar a faca das mãos do jovem e o atingiu com um golpe usando o objeto.

Mesmo ferido, Arthur correu até a cozinha e pegou uma outra faca. Na sequência, golpeou o pai no braço. Os dois novamente brigaram e Joaquim deu várias facadas no filho, segundo a PM. Em seguida, o homem correu para fora da casa para pedir ajuda e foi seguido pelo jovem. Porém, no trajeto a vítima caiu ao chão devido aos ferimentos.

A PM foi acionada e quando chegou ao local o garoto já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Joaquim para o Hospital Doutor Osvaldo Prediliano Santana, onde permanece internado sob escolta policial.

Testemunhas contaram aos militares que ouviram barulhos vindos da casa. Além disse, contaram que os dois são usuários de drogas e que o filho estava devendo dinheiro para um traficante da cidade. A motivação para o crime, segundo a PM, seria que o garoto pediu uma quantia ao pai, que se negou a entregá-lo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)