(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro com 9 pessoas bate em poste e deixa crianças gravemente feridas em BH

Segundo a polícia, motorista não tem CNH e disse ter bebido. Cinco crianças estavam no carro e duas foram internadas em estado grave


postado em 10/10/2016 09:24 / atualizado em 10/10/2016 16:55

Ver galeria . 6 Fotos Segundo a polícia, motorista não tem CNH e disse ter bebido. Cinco crianças estavam no carro e duas foram internadas em estado grave
Segundo a polícia, motorista não tem CNH e disse ter bebido. Cinco crianças estavam no carro e duas foram internadas em estado grave (foto: )
Um carro com nove pessoas, sendo cinco crianças, bateu em um poste na noite de domingo na Avenida Silviano Brandão, no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. Duas crianças tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital João XXIII, com as demais vítimas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista não tem carteira de habilitação e disse ter bebido antes de dirigir.

A batida ocorreu por volta das 20h. Segundo a PM, o motoristas do Kadett, que tem 28 anos, contou que seguia pela faixa da esquerda da Silviano Brandão, sentido decrescente. Ao passar pelo cruzamento com a Rua João Alfredo, ele foi surpreendido por  um veículo não identificado, que vinha no sentido oposto, fez uma conversão à esquerda e fechou o carro. Sem controle, o Kadett bateu a lateral esquerda em um poste. Conforme a PM, duas passageiras de 26 e 29 anos disseram que o motorista tentou ultrapassar o carro quando perdeu o controle e colidiu com a estrutura.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram do resgate das vítimas. Foi preciso serrar a lataria do carro para retirar o motorista. Segundo a polícia, o homem disse ter bebido duas garrafas pequenas de cerveja, por volta das 19h30, em uma festa. Conforme a PM, o motorista não parecia ter a capacidade psicomotora alterada, mas apresentava hálito etílico e olhos avermelhados. A polícia também informou que ele disse não ter CNH.

(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)
(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)
As vítimas foram levadas ao Hospital João XXIII. O motorista e as duas mulhers sofreram lesões leves. Outro passageiro, de 29 anos, teve um corte na cabeça. Um menino de 7 anos teve traumatismo craniano grave. Uma menina de 6 anos apresentava, além de traumatismo craniano, ruptura de órgãos internos. As outras três crianças, de 1, 9 e 10 anos sofreram lesões leves e uma fratura. O caso foi registrado na Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)