(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso em Goiás homem que matou ex-amante durante missa em Ituiutaba

Marcos Ferreira atingiu Simone Marca com cinco facadas. Ela estava nos bancos da frente da igreja matriz da cidade no Triângulo Mineiro e foi agredida quando ajoelhou para o momento da consagração


postado em 08/10/2016 15:27 / atualizado em 09/10/2016 08:49

Simone Marca foi surpreendida pelo ex-amante durante missa na igreja matriz da cidade(foto: Reprodução/Facebook)
Simone Marca foi surpreendida pelo ex-amante durante missa na igreja matriz da cidade (foto: Reprodução/Facebook)


Policiais militares prenderam ontem em Rio Verde, em Goiás, o empresário Marcos Ferreira da Silva, de 43 anos, que na noite de sexta-feira matou com cinco facadas a ex-amante, a também empresária Simone Marca, de 30. O crime ocorreu dentro da Catedral São José, matriz da cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, durante a celebração de uma missa de sétimo dia. Marcos gravou uma confissão e a enviou por meio do WhatsApp para amigos.

No momento do assassinato, cerca de 80 pessoas estavam no templo. Simone ocupava os primeiros bancos ao lado do atual namorado. Marcos invadiu o local e desferiu cinco facadas na mulher, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A polícia apura se o crime foi motivado apenas por ciúmes. Há informações de que Simone teria denunciado o empresário por furto, o que o levou a ser preso.
Ouça:

No áudio enviado pelo WhatsApp em que confessa o crime, Marcos Ferreira da Silva, que é dono de um jornal na cidade, diz que matou Simone porque “a amava”. “Ela fez tudo isso comigo, ‘tava com o outro lá, me prendeu...”, diz ele, antes de pedir que os amigos o perdoassem e completar: “Minha vida acabou”.

O crime causou grande comoção em Ituiutaba, devido às circunstâncias. Depois do ataque houve princípio de pânico na igreja. Em seu perfil no Facebook, a catedral postou uma foto de Simone Marca lamentando a tragédia. “A comunidade paroquial da Catedral São José, em unidade com seu pároco, padre Axé, se solidariza com os familiares e amigos da jovem Simone Marca pelo trágico ocorrido na noite do dia 7, durante a santa missa. Nós nos unimos em oração pelo conforto e fortalecimento da família e que a alma da jovem descanse em paz”, diz o texto.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)