(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar à paisana é morto por agente penitenciário no bairro Pompeia

Após discutir com proprietário de uma lanchonete, Policial Militar teria sacado sua arma. Agente penitenciário deu voz de prisão e, encontrando resistência, disparou contra soldado à paisana


postado em 08/10/2016 10:46 / atualizado em 08/10/2016 11:25

Um policial militar foi morto na madrugada deste sábado no bairro Pompeia, região Leste de Belo Horizonte. O autor foi o agente penitenciário Rener Raylander Mendes, que relatou à Polícia Militar que estava na companhia do sogro na lanchonete Sucata, quando percebeu um desentendimento entre a vítima - o soldado da PM João Paulo Martins Ananias, que estava à paisana - e o proprietário do estabelecimento. De acordo com o agente penitenciário, sua primeira reação foi se afastar do local, mas, ao perceber que o policial apontava uma arma para o dono da lanchonete, decidi sacou sua arma e deu voz de prisão ao PM.

Ainda segundo o relato de Rener, que de acordo com a Polícia Militar foi confirmada por testemunhas, seu sogro tentou segurar o soldado, que resistiu à abordagem, quando o agente efetuou o primeiro disparo. Como o policial não se rendeu, foi feito um segundo disparo. Em seguida o agente peniteniario desarmou a vitima e colocou a arma sobre uma mesa. A Polícia Militar foi acionada. Quando Rener identificou que a vitima era da PM, decidiu deixar o local temendo retaliações. A namorada da vítima estava no local, porém não foi possível colher sua versão por estar psicologicamente abalada. O agente penitenciario foi detido em sua casa, quando por iniciativa própria entregou duas armas de fogo, e esta à disposição da Policia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)