(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menor suspeito de matar taxista é apreendido em Belo Horizonte

Adolescente de 17 anos foi encontrado com uma arma calibre 380 no Bairro Ouro Minas, Região Nordeste de BH


postado em 04/10/2016 11:04 / atualizado em 04/10/2016 11:08

Crime ocorreu Avenida Contagem, no Bairro Ana Lúcia, em Sabará(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)
Crime ocorreu Avenida Contagem, no Bairro Ana Lúcia, em Sabará (foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)
A polícia apreendeu o adolescente de 17 anos suspeito de matar o taxista Thiago Silva Ribeiro, de 28, na noite de domingo em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 381.

O menor foi localizado na noite de segunda-feira no Bairro Ouro Minas, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar estava à procura do suspeito do crime e recebeu informações sobre o endereço do adolescente, na Região Leste da cidade. No entanto, ele não foi encontrado no local. Conforme a polícia, a mãe do menor apontou onde ele estava.

O adolescente se entregou e apresentou a arma, que estava com uma munição. De acordo com a Polícia Civil, ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo e levado ao Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

O suspeito será apresentado nesta terça-feira no Juizado da Infância. A Polícia Civil também informou que a investigação do assassinato do taxista continua. O delegado responsável pelo inquérito em Sabará continua colhendo depoimentos e receberá os documentos sobre a apreensão do menor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)