(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura dois irmãos que seriam traficantes na Ocupação Vitória

Na casa onde eles moram, foram encontradas cinco armas de fogo, que seriam usadas em possível confronto com militares, que participariam de reintegração de posse


postado em 01/10/2016 08:26 / atualizado em 01/10/2016 08:57

Estão foragidos os irmãos que comandariam o esquema de venda de drogas na Ocupação Vitória, área invadida na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo denúncia de moradores, a dupla também seria responsável por grande parte dos homicídios no local. A dupla fugiu ao perceber a aproximação da Polícia Militar.

Os militares viram quando os dois homens pularam a janela de casa e correram em direção a uma mata, na noite de sexta-feira, mas não conseguiram alcançá-los. Dentro da residência, foram apreendidas cinco armas de fogo de calibres variados, além de várias munições, dois rádios de comunicação e alguns documentos, que ajudaram a PM a identificar os suspeitos. Um deles já era considerado foragido da justiça, pois havia um mandado de prisão em seu nome.

Ainda de acordo com denúncias anônimas, os irmãos estariam reunindo armas e se juntando a outros criminosos com a intenção de reagir a uma possível ação da polícia. Há boatos de que a PM deve cumprir, em breve, ordem judicial para retirar os moradores da área invadida, que pertence à prefeitura de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)