(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Buscas por motorista levado por enxurrada durante a chuva continua sem sucesso

Trabalhos se concentram no Rio das Velhas em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 30/09/2016 14:58 / atualizado em 30/09/2016 20:54

Motorista foi levado pela correnteza no Bairro Tirol, na Região do Barreiro(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
Motorista foi levado pela correnteza no Bairro Tirol, na Região do Barreiro (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)

As buscas pelo corpo do motorista de ônibus Wanderley Silva de Freitas, de 45 anos, que caiu em um córrego no domingo durante um temporal no Bairro Tirol, Região do Barreiro, entra neste sábado no sexto dia. As ações ocorrem no Rio das Velhas, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Até o fim da noite desta sexta-feira, a vítima ainda não tinha sido encontrada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do pelotão de Sabará percorrem o Rio das Velhas para tentar encontrar o motorista. Com um barco, estão descendo o rio até a divisa de Santa Luzia, também na Grande BH. A suspeita é que ele possa ter sido levado pela correnteza até o local.

O desaparecimento do motorista aconteceu durante o temporal de domingo.  Wanderley tentava desatolar seu carro, que ficou preso perto da calçada no cruzamento da Avenida Antônio Eustáquio Piazza com a Rua Um, quando se desequilibrou e caiu no curso d’água. Testemunhas contaram que uma das rodas do carro ficou presa às margens do córrego. Ele desceu para olhar embaixo do veículo e acabou arrastado.

As buscas tiveram início na segunda-feira. Os militares percorreram as proximidades do córrego onde a vítima caiu. Em seguida, mudaram as ações para o Ribeirão Arrudas, dentro da empresa Mannesmann, na Região Barreiro, em Belo Horizonte. No dia seguinte, os bombeiros também fizeram os trabalhos no Centro da capital mineira. Do terceiro dia em diante, as ações se concentraram em Sabará.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)