(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militares presos por suspeita de crime eleitoral na Zona da Mata

Três cabos da PM, de Belo Horizonte, foram detidos em Matipó para averiguação. Eles estavam num carro com placas adulteradas e teriam ameaçado um candidato a vereador


28/09/2016 19:17

Três cabos da Polícia Militar de Minas Gerais foram detidos na noite desta quarta-feira, suspeitos de envolvimento em crime eleitoral na cidade de Matipó, na Zona da Mata, a 244 quilômetros de Belo Horizonte. Eles foram flagrados em um veículo com placa adulterada, depois de denúncias de moradores do Bairro Boa Vista de que três homens armados estavam em atitude suspeita dentro de um carro.

Militares do município foram chegar e identificou os suspeitos como sendo cabos da PM, todos de Belo Horizonte. Eles estavam numa Renault Duster, de cor preta, alugada na capital. As placas do veículo foram adulteradas, já que um número 3 foi transformado em oito, com ajuda de fita adesiva.

Os três disseram que estavam a serviço do Ministério Público, em apuração de crimes eleitorais. Porém, não foi confirmada a designação deles para apurações do MP. As armas que eles portavam são particulares, porém, registradas.

Testemunhas disseram que os três militares realizavam abordagens no morro do Boa Vista. Um candidato a vereador queixou que foi ameaçado pelo trio. PMs da Corregedoria e do serviço reservado da corporação estão na cidade apurando caso. Os cabos foram detidos, devido à adulteração das placas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)