(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionário de restaurante é degolado em Contagem

O suspeito do homicídio foi encontrado na UPA JK com o nariz fraturado; motivação do crime ainda é desconhecida


postado em 28/09/2016 10:31 / atualizado em 28/09/2016 16:29

Um homem foi degolado dentro de um restaurante na noite dessa terça-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Benedito Maia, de 58 anos, estava caído na escada que dá acesso a cozinha.

Um outro funcionário do restaurante informou à PM que recebeu um telefonema da mulher de Antônio dizendo que estava falando com o marido ao celular, quando a ligação caiu e não conseguiu mais falar com ele.

O corpo da vítima estava em um corredor, entre a Avenida Cardeal Eugênio Pacelli e a Rua Osório de Morais, que dá acesso à cozinha do estabelecimento.

A faca usada no crime foi recolhida pela perícia. Maia foi atingido com um corte no pescoço.

Os militares rastrearam unidades de saúde atrás do suspeito do crime, depois de observar marcas de sangue pela calçada do estabelecimento. A PM localizou na Unidade de Pronto Atendimento JK um homem de 36 anos com o nariz fraturado e o pulso direito com uma luxação.


Segundo a PM, o suspeito contou que estava passando pela Rua Osório de Morais, por volta das 23h, quando um senhor o agrediu. Questionado pelos militares, o homem disse que não sabia a razão da agressão nem sobre a morte do funcionário do restaurante.

O suspeito foi encaminhado para uma delegacia de Contagem e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  A motivação do crime ainda é desconhecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)