(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso um dos suspeitos de assassinar a tiros policial militar em Contagem

Crime ocorreu no fim da tarde do domingo, quando o soldado Daniel Rocha foi morto a tiros por criminoso que roubou sua arma. Polícia procura autor dos tiros


postado em 26/09/2016 21:25 / atualizado em 26/09/2016 22:52

Um dos irmãos suspeitos de assassinar um policial militar no domingo foi preso no começo da noite desta segunda-feira, em sua casa, no Bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é apontado como o homem que deu fuga ao autor dos tiros que mataram o soldado PM Daniel Assis Rocha, que trabalhava no 34º Batalhão da PM, Noroeste da capital. O homicídio teve como motivação o roubo da arma do policial.

O crime aconteceu no fim da tarde do domingo, no Bairro Flamengo, em Contagem. Daniel Rocha foi encontrado morto dentro de seu veículo, estacionado na Rua Marco Aurélio Rabelo, com várias perfurações de tiros. De acordo com testemunhas, o autor dos disparos é um homem conhecido como “Betinho”, que roubou a arma do PM e o matou.

O tenente Edgard França, do Batalhão de Missões Especiais (BME), contou que militares do serviço reservado (P2) estavam fazendo levantamentos desde o assassinato do soldado e conseguiram localizar o endereço de um dos envolvidos.

“Em apoio ao pessoal do P2, fomos até a casa do suspeito, Rafael, de 32 anos. Por meio de imagens de câmeras de segurança do local do crime, constatamos que ele deu fuga para seu irmão, Roberto, que atirou no militar. Ele então confessou sua participação no crime”, explicou o tenente.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Homicídios de Contagem. O irmão dele seguia foragido e PMs fazem buscas para localizá-lo.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)