(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Apesar da última tempestade, BH terá semana de calor e sem chuvas

Segundo o TempoClima, pode chover hoje no fim da tarde, mas a partir de amanhã o tempo já começa aquecer porque a frente fria que estava sobre Minas avançou para o Sul da Bahia


postado em 26/09/2016 08:49 / atualizado em 26/09/2016 10:04

 A chuva superou o esperado de 40 milímetros para o mês de setembro. (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA/Press)
A chuva superou o esperado de 40 milímetros para o mês de setembro. (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA/Press)
Após chuva forte na noite desse domingo em grande parte de Belo Horizonte, a previsão para esta semana é de tempo quente e sem previsão de novos temporais, de acordo com o Instituto Puc Minas TempoClima. Com a precipitação de ontem, a chuva superou o esperado de 40 milímetros para o mês de setembro.

Segundo o meteorologista Heriberto dos Anjos, a temperatura na manhã desta segunda-feira na capital mineira registrou 14 graus e a máxima pode chegar aos 28 graus. Amanhã, a previsão é que a capital registre 29 graus.

Ainda de acordo com o meteorologista, hoje o céu em BH vai permanecer parcialmente nublado, com chuvas isoladas e leves no final da tarde. “A partir de amanhã o tempo já começa aquecer devido a frente fria que avançou para o Sul da Bahia. Esse deslocamento da frente fria, vai provocar chuvas fortes no Norte, Vale do Jequitinhonha, Vale do Mucuri e Vale do Rio Doce”, completa.

Já, no Sul de Minas, Zona da Mata e Campo das Vertentes há uma variação de nuvens que pode provocar chuvas leves nesta segunda e terça-feira. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)