(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM registra cinco assassinatos em BH e região metropolitana em sete horas

Em nenhuma ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os autores do crime foram encontrados. Em Belo Horizonte, foram registradas três mortes


postado em 24/09/2016 08:14

Em um intervalo de sete horas, cinco pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado. Em nenhuma ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os autores do crime foram encontrados. Uma das vítimas foi o vigilante do Fórum de Betim que foi assassinado em frente uma lan house em Esmeraldas. Ele foi atingido por cinco tiros.

De acordo com a PM, Jonathan de Oliveira Silva, de 33 anos, chegava do trabalho, por volta das 18h25, para se encontrar com a esposa na Rua Cinco, no Bairro Dumaville. No local, ele possuía uma lan house. Uma testemunha informou que estava no imóvel quando ouviu o barulho de tiros. Ao sair, encontrou com a vítima caída próxima a traseira de um veículo. Junto com vizinhos, socorreu o vigilante e o levou para o Hospital Regional da cidade. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida por cinco tiros no tórax e no rosto.

A esposa do homem ficou em estado de choque. Segundo a PM, ela disse que não sabia de nenhuma inimizade do marido. Os atiradores fugiram em um Gol prata, que ainda não foi encontrado.

Por volta das 21h, outro homicídio foi registrado pela PM. Desta vez, o crime aconteceu no Bairro Parque Jardim Terezópolis, em Betim. Renato Rodrigues de Oliveira, de 18, foi encontrado ferido na Rua Dulce Brandão por vizinhos do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os médicos constataram a morte da vítima, que foi atingido por aproximadamente 14 tiros na cabeça e no pescoço.

No local, foram recolhidos cápsulas de calibre 380 e 9 milímetros. Familiares da vítima informaram que ela é usuária de drogas e estaria devendo a uma quadrilha da região. Testemunhas disseram que o atirador chegou a conversar com o jovem antes de atirar. “Agora voltei e vim acertar com você”, teria dito assassino. O crime acontece no complexo esportivo da cidade.

Crimes sem testemunhas

O mistério ronda o assassinato de dois adolescentes no Bairro Solar do Barreiro, em Belo Horizonte. As vítimas, dois homens de aproximadamente 16 e 17 anos, foram encontrados caídos em um barranco de aproximadamente 30 metros. Testemunhas contaram à PM que ouviram gritos e depois barulhos de carros deixando o local O Corpo de Bombeiros fez o resgate dos corpos. Nenhuma das vítimas estava com documentos de identificação. Uma delas tem uma tatuagem no braço esquerdo com os dizeres: “Tudo posso naquele que me fortalece”. No braço direito o nome Márcia e no tórax o desenho de uma pedra de diamante.
O caso será investigado pela 2ª Delegacia do Barreiro.

Outro caso ainda sem muitas explicações aconteceu no Bairro Piratininga, em Venda Nova. A PM foi acionada por volta de 1h deste sábado, depois que testemunhas ouviram tiros próximo a Rua Ribeirão Preto. Ao chegar no local, médicos do Samu já atendiam Deivid William Ribeiro, de 17, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido por 15 tiros no tórax, cabeça e costas. Próximo da área, um homem de 36 anos também foi encontrado ferido a tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves, mas não quis dar informações sobre suspeitos e sua ligação com a outra vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)