(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dono de bar é executado com oito tiros em Vespasiano

Homem foi encontrado morto atrás do balcão do estabelecimento. Familiares disseram que ele não tinha desavenças e testemunhas viram três homens fugindo em um Palio prata


postado em 01/09/2016 09:49

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a Polícia Civil a desvendar um crime que assustou a população do Bairro Nova York, em Vespasiano, na Grande BH, na noite desta quarta-feira. O dono de um bar foi assassinado com oito tiros dentro do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, há câmeras em imóveis da Rua Setenta e Um, onde aconteceu o crime.

No boletim de ocorrência registrado pela PM consta a informação de que Sérgio Luciano de Aguilar, 40 anos, foi encontrado morto atrás do balcão do Bar do Serginho. Testemunhas disseram apenas que três homens suspeitos tinham entrado no bar pouco antes dos disparos serem ouvidos e o trio fugiu em um Palio prata.

Familiares de Sérgio disseram à PM que ele, aparentemente, não tinha desafetos e nem ligação com o crime. A perícia compareceu ao local e contabilizou oito disparos no corpo da vítima, sendo três no rosto, uma no peito e quatro nas costas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)