(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidata procurada pela polícia se entrega em Alvorada de Minas

Danila Miranda e seu companheiro eram procurados havia 10 dias por suspeita de assassinato do ex-marido dela. Polícia Civil investiga se crime foi premeditado


postado em 31/08/2016 18:33 / atualizado em 31/08/2016 21:48

Danila Miranda Melo Ribeiro, candidata a vereadora em Alvorada de Minas, na Região Central do estado, e seu companheiro, André Castro Ferreira, se entregaram na manhã desta quarta-feira à polícia. Eles eram procurados por suspeita de envolvimento no assassinato do ex-marido dela, Luiz Fernando Junior Duarte.

 

Em depoimento à Polícia Civil, André teria confessado que atirou em Luiz Fernando durante uma briga na casa que pertencia ao casal, no dia 21. Após os disparos, Danila teria dito que saiu da casa levando a filha e o companheiro por medo de sofrer agressão e repressão por parte da família do ex-marido. A arma ainda não foi encontrada, porém, André não possui registro para porte de armas. 


A Polícia Civil está apurando se o crime foi premeditado, já que Danila e o ex-marido estavam disputando na Justiça a casa que pertencia ao casal. Segundo a polícia, André e a candidata negam a acusação de que a briga poderia ter sido forjada para executar Luiz Fernando. Se confirmada premeditação do crime, Danila e André responderão por homicídio qualificado, podendo cumprir pena de 12 a 30 anos. A candidata é servidora pública e se separou de Luiz Fernando há um ano. Ela iniciou o relacionamento com André há 11 meses.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)