(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe de jovem que sumiu em Nova Lima espera filha para cumprir promessa

Ana Paula completará 16 anos em 10 dias. Esperança da diarista Luciene Dias é comemorar aniversário da adolescente no Santuário de Nossa Senhora Aparecida


postado em 31/08/2016 13:05 / atualizado em 31/08/2016 13:31

A 10 dias do aniversário de 16 anos da adolescente Ana Paula Carvalho Lopes, de 15 anos, desaparecida desde o dia 25 de junho no Condomínio Miguelão, em Nova Lima, a mãe da garota, a diarista Luciene Dias de Carvalho Lopes, espera pela filha para cumprir uma promessa.

Com a esperança viva de que Ana volte para casa, Luciene planeja levá-la para comemorar a data na cidade paulista de Aparecida, onde está o maior santuário católico. Ao mesmo tempo, a família acompanha o trabalho policial que investiga o sumiço.

De acordo com a mãe, o advogado da família reuniu imagens do ponto de ônibus na porta do condomínio no horário em que a menina desapareceu e entregou à polícia para que se investigue a possibilidade de tráfico de mulheres.

Na última vez que Ana Paula foi vista, ela aguardava carona para ir até a casa de uma amiga no condomínio Alphaville, também em Nova Lima. Nas imagens captadas pela câmera de um ônibus que passou pelo local cinco minutos depois do último registro da adolescente é possível ver um carro sedan médio prata parado e o ponto vazio, sem nenhum passageiro aguardando transporte. 


“Na imagem, parecia ser um táxi, que pode ter sido usado para levar a minha filha. Isso precisa ser checado, porque não temos mais nenhuma pista”, lamenta Luciene.

Segundo a mãe, os últimos 68 dias foram de pura angústia. “Quando ela desapareceu eu tirei férias para acompanhar tudo. Já voltei ao trabalho, mas mesmo ocupada, ela não sai da minha cabeça um só momento. Tenho fé em Deus de que ela vá voltar”, disse.

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e aguarda retorno sobre o trabalho de investigação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)