(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quarta-feira em BH será de tempo quente e com possibilidade de chuva

Segundo o meteorologista, é esperado nas 48 horas, rajadas de ventos que podem superar a 50 quilômetros por hora na capital mineira.


postado em 31/08/2016 09:24 / atualizado em 31/08/2016 10:03

A máxima deve chegar aos 30 graus(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
A máxima deve chegar aos 30 graus (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )

A oscilação da temperatura que vem ocorrendo no Hemisfério Sul se deve à mudança gradativa da estação do inverno para a primavera, de acordo com o instituto PUC Minas TempoClima.

Segundo a meteorologia, na capital mineira, a mínima registrada nesta manhã foi de 16 graus e a máxima deve chegar aos 30 graus. A umidade relativa do ar deve chegar a 40%, devido as chuvas isoladas no fim da tarde.

A partir de quinta-feira, a temperatura em Belo Horizonte tem um declínio e o surgimento de uma frente fria com pancadas de chuvas. Os meteorologistas recomendam que os mineiros levem o guarda-chuva na bolsa.

O deslocamento da frente fria também chega à parte do Sudeste do estado, Sul, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Oeste e Campo da Vertentes.

Os meteorologistas esperam, nas próximas 48 horas, rajadas de ventos que podem passar de 50 quilômetros por hora na capital mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)